Acionada via 190, a Polícia Militar (PM) prendeu um homem, de 43 anos, na tarde de ontem, terça-feira, 18 de janeiro de 2022, em Mirassol d’Oeste (a 295km da capital Cuiabá), acusado de estuprar uma menor de apenas 14 anos de idade.
Conforme informações do boletim de ocorrência, o crime contra a dignidade sexual de natureza estupro ocorreu no bairro Jardim São Paulo, por volta das 17h.
A menor se encontrava sozinha em sua residência quando chegou o suspeito, que é conhecido da família, perguntando sobre um par de chinelos que teria emprestado a vítima. Ao deslocar até o quarto em busca do chinelo para a devolução, a menor foi surpreendida pelo suspeito que a agarrou pelo braço e utilizando de força física cometeu a conjunção carnal.
A mãe da menor chegou em casa no momento em que estava sendo praticado o crime e ouviu os gritos e choro da filha. Com a ajuda de populares conseguiram impedir a fuga do suspeito e acionaram a Polícia Militar.
A equipe policial encaminhou a vítima ao Hospital Samuel Greve de Mirassol d’Oeste para os devidos procedimentos médicos e posteriormente a menor foi encaminhada para o Hospital Regional de Cáceres para concluir todos os protocolos.
O suspeito alega que o ato sexual praticado contra a menor foi com consentimento da mesma.
Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Gestor municipal apresentou pacote de obras previstas para 2026 durante abertura dos trabalhos legislativos
Ex-governador Pedro Taques apresentou uma Ação Popular que, se acolhida pela Justiça, pode levar os envolvidos a ressarcirem os cofres públicos, incluindo Mauro Mendes.
O serviço será ofertado todas as quartas-feiras, no período vespertino, com início dos atendimentos a partir das 13h.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.