logo

GRITOS E CHORO

PM prende suspeito após estupro de uma menor em Mirassol d’Oeste


Por Redação Popular Online

img

Imagem ilustrativa. (Foto: Banco de imagens istockphoto)

Acionada via 190, a Polícia Militar (PM) prendeu um homem, de 43 anos, na tarde de ontem, terça-feira, 18 de janeiro de 2022, em Mirassol d’Oeste (a 295km da capital Cuiabá), acusado de estuprar uma menor de apenas 14 anos de idade.


Conforme informações do boletim de ocorrência, o crime contra a dignidade sexual de natureza estupro ocorreu no bairro Jardim São Paulo, por volta das 17h.


A menor se encontrava sozinha em sua residência quando chegou o suspeito, que é conhecido da família, perguntando sobre um par de chinelos que teria  emprestado a vítima. Ao deslocar até o quarto em busca do chinelo para a devolução, a menor foi surpreendida pelo suspeito que a agarrou pelo braço e utilizando de força física cometeu a conjunção carnal.


A mãe da menor chegou em casa no momento em que estava sendo praticado o crime e ouviu os gritos e choro da filha. Com a ajuda de populares conseguiram impedir a fuga do suspeito e acionaram a Polícia Militar.


A equipe policial encaminhou a vítima ao Hospital Samuel Greve de Mirassol d’Oeste para os devidos procedimentos médicos e posteriormente a menor foi encaminhada para o Hospital Regional de Cáceres para concluir todos os protocolos.


O suspeito alega que o ato sexual praticado contra a menor foi com consentimento da mesma.


Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)


MACABRO

Polícia Civil esclarece crime de grávida assassinada, que teve o bebê retirado do ventre, em MT

A defesa dos suspeitos alega que a mulher que cometeu o crime enganou todos os amigos e familiares simulando uma gravidez.


'LUA DE SANGUE'

Eclipse lunar total ocorre na próxima madrugada e será visto em todo o Estado

O céu de Mato Grosso será palco de um eclipse lunar total na próxima madrugada, entre a noite desta quinta-feira (13) e o amanhecer de sexta-feira (14). O fenômeno é o primeiro do ano e será visto em todo o Brasil, atingindo seu ápice por volta das 02h20, horário local de Cuiabá. O professor Pablo Munayco, do Instituto de Física da...


'TORNOZELADA'

Militares flagram gestante fumando 'baseado' e apreendem 29 trouxinhas de cocaína durante 'baculejo' em Araputanga

Ao ver os policiais, a mulher ficou assustada e jogou o cigarro no chão.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.